Um sorriso no rosto pode revelar muitas coisas, assim como ocultar milhares de outras. Já o olhar...Às vezes, é preciso de um olhar observador e compreensivo para que se consiga decifrar outro olhar. Mas, além de observação e compreensão, acredito que seja necessário o sentimento de desejo, de curiosidade e uma certa sintonia.
[...]
Essa semana não foi muito fácil para mim, pelo contrário. Porém, foram dias de grandes descobertas, conclusões (tanto ruins quanto boas) e surpresas.
Momentos difíceis, que se tornaram um pouco contraditórios em relação às pessoas que estavam envolvidas... em relação a pessoas que me decepcionaram e outras que puderam me surpreender. Mas foram esses momentos não tão bons que fizeram com que eu me surpreendesse totalmente com o jeito, a formação e as ações de alguém que, outrora estava distante, era um completo desconhecido para mim e que eu não possuía nem pistas de como a pessoa é, assim como de seus pensamentos e ações; informações que eu não possuía e nem tinha interesse em descobrir. E então, as primeiras aparências e um pensamento preconcebido meu se desmancharam feito pó em minha mente, ao mesmo tempo em que, sentimentos bons me invadiram, juntamente com a vontade de conhecer mais e mais essa e outras pessoas que possam ter me deixado uma impressão ruim...

Essa pessoa, acabou me deixando uma lição que há muito tempo eu havia esquecido, que era a de não fazer suposições precipitadas sobre alguém que mal se conhece...Podendo desperdiçar a chance de conhecer alguém que poderá marcar a sua vida de uma forma positiva por muito tempo e de se perder no encanto de mais uma pessoa cativante que aparece na sua vida...

Nenhum comentário: