a Vida continua sempre, companheiro.

Hoje, atualizando o blog com um texto que não é de minha autoria, coisa rara.
O fato é que às vezes aparecem momentos em que não saem palavras da sua boca, mesmo que seja para escrever, quando você já está esgotada de certas situações e cansada de tudo a sua volta... e quando já lamentou tudo o que pôde. Quando só te resta tentar superar tudo o que houve, já que esquecer é difícil. Quando só te resta o desejo de querer um tempo pra ficar sozinha, no silencio da sua própria alma, ouvindo aquela música que te acalma e te faz bem e lendo alguns textos que caem como uma luva para o seu momento.

Há momentos que precisamos extravasar os sentimentos escrevendo, que necessitamos disso. E existem os raríssimos momentos em que precisamos ler as palavras de alguém, apenas ouvir. Ouvir aquela música mais desconhecida, aquele verso ou poema que você nunca leu... E no meio disso tudo, se desligar um pouco do que conhecidos te falam na sua volta.

Enfim... Agora sim que vou colocar o trecho do "aguardado" trecho que li.

"Às vezes uma pessoa ou outra diz a ela que não se pode viver assim, fechando os olhos pras coisas à sua volta. Mas a moça, agora tão esperançosa, não só fecha os olhos como também, tapa os ouvidos.
Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz."

(Rani Ghazzaoui.)

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua."
(Simone de Beauvoir)




Meu recado de hoje. Como sempre, eu só posto no blog por motivos. Seja o motivo triste ou quando preciso desabafar... E até mesmo quando estou motivada a escrever.
O motivo de hoje não é dos melhores, tanto que tá parecendo até um diário de menininha.
Da próxima vez atualizo o blog por um motivo mais feliz.

Beijos! :*

Nenhum comentário: