Um mundo perfeito seria totalmente sem graça, mas como seria bom se nossas vidas, às vezes, seguisse rumos similares com o de histórias de romances como as de livros e filmes...

Amores de uma vida inteira que expressam, em um olhar, a exatidão de um sentimento. Um amor com empecilhos sim, mas sem a dúvida da existência da paixão.

Amor à primeira vista e sendo correspondida, um encontro mágico de olhares entre duas pessoas sedentas de carinho e paixão. Quão bom seria se esses momentos de magia aparecessem em nossas vidas justamente em nossos momentos de solidão e fraqueza.

Hoje em dia, sentimentos como amor e paixão sucumbiram à padrões da estética e da falta de compromisso. O egoísmo impera nas relações interpessoais atuais, onde as pessoas não se questionam em relação ao bem-estar do seu parceiro. Sem contar no contato virtual, que em alguns casos, diminui a quantidade e a intensidade de encontros reais, onde a ansiedade gera fortes palpitações no coração, as mãos transpiram e as pernas tremem....

Mas ainda pode haver uma esperança. O real sentimento à espera do momento certo para poder surgir e, quando este momento chegar, talvez seja o resgate de momentos tão simples com um sentimento recíproco tão nobre.


14 de setembro de 2010.

Nenhum comentário: