É de madrugada que tenho as maiores inspirações e eu "viajo na maionese". Enfim, decidi, depois de tanto tempo em atualizar o blog, postar um trechinho do que escrevi ontem. Bjos. :*

~~*

Preciso que tu me fales, desejando ardentemente que tu me cales, fazendo-me viajar por lugares inalcançáveis, imaginários e fabulosos, enquanto ao mesmo tempo tu me das a certeza de que permaneço aqui, com meu corpo colado ao teu, nós dois unidos por beijos, abraços, braços... por uma infinita paixão.

Quero te desvendar e serei tua, pois meu sentimento mais puro já pertence a você. E, além de tudo, querp que tu sejas meu porto seguro, assim como prometo tentar ser o teu. E que me iludas com palavras tolas, que me olhes com humor, que me ouças, que me faças parar e recomeçar... Quero ser feliz, poder sorrir, ser o teu amor.



Nenhum comentário: