"Alguém"

E aí você conhece alguém. Mas não é simplesmente qualquer um, é "aquele alguém". Cada um tem a sua história de amor, paixão, erros e acertos... e cada história é diferente.

Seres humanos não são apenas "seres", não são apenas carne, não são formas simples de serem moldadas. Cada um é diferente por si só, e por mais que você encontre alguém que seja extremamente parecido com você, vocês são COMPLETAMENTE diferentes.

Não somos apenas corpos, somos alma e sentimento, embora muitas vezes agimos apenas por um instinto que não conseguimos controlar. Alma e sentimento são difíceis de compreender, controlar, manipular... são incrivelmente guiadas por um conjunto de forças maiores: destino, carma, pessoas, clima, história... E de repente, a vida nos leva por caminhos que nunca imaginamos que íamos trilhar. E aí, você conhece alguém, alguéns...


E talvez você nunca saiba se essa é a pessoa predestinada a você. Ou até mesmo se existe essa tal coisa de "predestinação" e aquela cafonice de "escrito nas estrelas". O fato é que nós costumamos nos agarrar a coisas, a pessoas, a crenças. Colocamos nossas esperanças até mesmo em um trevo de quatro folhas, como não iríamos colocar nossas esperanças na ideia do "amor eterno" e do "verdadeiro amor"? Como podemos escapar da química entre dois corpos (ou quem sabe, duas almas), dos arrepios e das borboletas no estômago que a paixão nos causa? Como ousaríamos duvidar que a conspiração do universo a favor de um romance e de todo um conjunto de sentimentos não fossem isso tudo o que pensamos, essa mágica toda que idealizamos, o sinal que esperávamos para confirmar que estamos no caminho certo?
E isso tudo não é uma parte ruim, pelo contrário, é TÃO bom. Raramente duvidamos dos nossos instintos ou do destino. Nada melhor do que cativar e estar apaixonado por esse alguém.



Nenhum comentário: