...

Acho que ninguém se recorda mais que um dia te conheci, te vi e pude te tocar, mas eu sei que isso ocorreu e é quase o suficiente pra fazer com que cada ferida dentro de mim abra novamente e arda vigorosamente cada vez que vejo o seu caminho cruzando ao meu.

Eu nunca tinha me arrependido de nada nessa minha história até o momento em que realmente te conheci e me arrependi de ter trilhado os caminhos que me levaram até você. Parece que foi algo inevitável, mas não foi... e é por isso que amaldiçoei o dia em que ouvi falar do seu nome... pela primeira vez.

3 comentários:

Nane disse...

Aww.. '-'
Que sentimento doído!

Arrepender-se de conhecer alguém..
Há de se ter um motivo tão doído quanto para isso! =T

Unknown disse...

nóosa!! que palavras fortes!! amaldiçoar!!! quem é essaq pessoa?? =S

Anônimo disse...

babaca? 8D