Coisas que eu gosto, arrumação no blog e links interessantes.

Essa semana eu decidi postar no blog, depois de exatamente 39 dias.
Isso é BASTANTE tempo para quem estava acostumada a, pelo menos, postar toda semana. Mas vou ver se até o dia 9 eu consigo fazer algo interessante nesse espaço aqui. Aguardem! x)

Primeiro vou atualizar essa listinha da direita aqui >>>>
Colocar links de outros blogs maneiros, sites e assim também me atualizar sobre o que anda rolando de novidade nesse mundo blogueiro e conhecer blogs de pessoas conhecidas.

Outra coisa que pretendo fazer ainda por esses dias é fazer uma listinha de meus gostos pessoais aqui, ainda mais quando se fala em LIVROS. Não poderia ter assunto melhor do que esse para eu comentar aqui, já que sou extremamente viciada em leitura e adoro fazer com que as pessoas ao meu redor também sejam assim, chego até a ser chata com isso.

Então, o recado que deixo é esse: aguardem uma pequena renovação no blog e talvez, eu até pense em uma parceria para o blog, já que eu apenas escrevendo não consigo atualizar sempre. Vamos ver, vamos ver xD
E o próximo post será sobre livros e algumas músicas.

E.... quem quiser fazer uma parceria aqui, quiser que eu relacione o blog nos links que recomendo, deixar um banner ou até mesmo se unir para aqui escrever entrem em contato deixando um comentário.

Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário: