Mais nenhuma palavra a ser dita, nenhuma outra frase que eu possa falar além de que "me sinto só".
Conviver diariamente durante anos pode ser uma tarefa fácil, ou não. Tem pessoas que aceitam isso para suas próprias vidas, mas duvido muito que tenham se acostumado com a solidão. Nesse momento, eu não sei o que estou escrevendo, além de palavras unidas que não fazem sentido nenhum.... para ninguém. Não há alguém para dar motivo à essas palavras ou alguém que se importe. E por quê que alguém se importaria?

A dor da solidão, a dor da perda, a dor da rejeição, da humilhação, do vazio, do esquecimento ou até mesmo da lembrança.... Quantas milhares de dores podem afetar uma única pessoa? Qual remédio para cada uma delas..... existe? Começo a crer que não. Certas dores com certas pessoas tem o mesmo poder ameaçador do vírus HIV, por exemplo, ali vai permanecer dentro dela paar sempre, até que a pessoa morra. Você pode controlar, continuar a viver, mas sabe que ele está ali... Perdoe-me se eu estiver errada e falando merda, mas nesse momento, falar merda ou não falar, sinceramente, não faz nenhuma diferença útil na minha vida.

Aquela vontade de fugir, ao mesmo tempo que a pergunta surge na cabeça: Fugir para onde, se a dor vai lhe acompanhar, se a solidão sempre vai ser seu inimigo mais íntimo? Fugir de que maneira, se não se encontra forças nem para não derramar lágrimas, nem para tentar, ao menos, se fazer de forte, para deixar o rancor de lado.... Como?

E aí, se olha para os lados, e cadê a solução? Alguém me disse que sempre há uma, que a esperança sempre deveria resistir até o fim, que a felicidade está ao lado..... Mas elas parecem estar bem longe daqui. E aí o que lhe resta? Continuar a ser alguém desconhecido de si próprio, tentar parecer menos insuportavel, lidar com as frustrações, perdas, lágrimas, dor, falta de esperança, solidão.... até que um novo dia comece e você fique apenas esperando por algo que desconhece, algo que não acredita, algo que você sabe que nunca virá..... a felicidade em pelo menos estar viva.



Um comentário:

F0nt&n&((& disse...

Solidão é uma questão de reflexão minha cara. Agora você deve dar valor a tudo que já conquistou e acreditar no que ainda pode conquistar: um mundo de opções! Cuidado com esse sentimento, pode lhe fazer buscar alguma esperança em pessoas erradas. Sorte ! :)